quarta-feira, 31 de julho de 2013

1° Parceria do blog! Fraldas Capricho!

Olá, meninas tudo certo?

Hoje venho trazer uma grande novidade!
Conseguimos nosso primeiro parceiro aqui do blog, e adivinhem?
Fechamos parceria com as Fraldas Capricho!



Ao longo de 37 anos a Capricho tornou-se uma referência de qualidade na produção de fraldas descartáveis.
Todas as suas linhas de produtos são resultado de muita pesquisa do mercado e a busca constante por novas tecnologias. 
Sua capacidade de produção é de 800.000.000 unidades por ano. 
O processo produtivo atende a todos os padrões de qualidade exigidos na sua categoria e conta com inspeções periódicas de qualidade e segurança.
Atendendo em todo o território nacional com agilidade e segurança, a logística da CAPRICHO abre novos rumos a cada dia.
Além das suas marcas, a CAPRICHO embala marcas próprias, consolidando ótimas parcerias.
O desenvolvimento da identidade visual das embalagens e do PDV é sempre focada em seu maior público, mamãe e bebê, e talvez seja por isso que tudo seja tão 
encantador! Afinal a CAPRICHO quer fazer bonito na gôndola dos seus clientes
e continuar consquistando a fidelidade de seus consumidores!

A nova linha de fraldas descartáveis CAPRICHO BABY 
chega com visual divertido, embalagens com área transparente 
em vários formatos econômicos. As gôndolas vão ficar muito atrativas e encantar mamães e bebês.
Além da personalização completa, a fralda CAPRICHO BABY possui absorção eficiente, formato anatômico e continua 
com ótimo custo-benefício
Tudo isso pra atender á todas as necessidades do bebê e da mamãe!!










Acesse a fan page das Fraldas Capricho no Facebook e saiba onde encontrar os produtos Capricho em sua cidade. Clique AQUI
Acesse também o site e conheça todos os produtos da Fraldas Capricho! AQUI.

Espero que tenham gostado! por hoje é só beijos!






25 comentários:

  1. Oi Juliane, vim conhecer seu blog e seguir!

    Aproveite e leve o mimo que ofereço para seguidores!

    FANPAGE: http://www.facebook.com/ZiziParaOsAmigos
    Retribuo com o maior prazer!

    Fica com DEUS!

    BEIJINHOS EM SUA ALMA...

    ResponderExcluir
  2. Olá!! Sou a autora do blog de divulgação AGENDA DOS BLOGS e estou aqui para dizer que a sua divulgação do seu blog já está na AGENDA. Peço que todas as visitas que chegarem até aqui que você possa retribuir a todas. Gentileza Gera Gentileza!! Passa na página CADASTRADOS e veja o seu número de identificação que está em vermelho. Se você quiser solicitar a sua Carteirinha AGENDA DOS BLOGS já pode, indo ao blog da amiga ALLINE RAMIL e preenchendo o formulário que está lá. Clique no título abaixo CARTEIRINHAS e solicite a sua Carteirinha.Siga os blogs divulgados e deixe seu blog crescer!! É um prazer ter você conosco! Bjs!!!

    Agenda dos Blogs
    Carteirinhas

    ResponderExcluir
  3. Bom dia,seguindo seu blog lindo,vim atraves do Agenda dos blogs...venha conhecer meu cantinho tbm...bjos
    blogsabrinasecret.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. bom da venho atraves da Agenda dos Blogs conhecer seu cantinho e ja te seguindo bjus suceso http://mulherfashioon.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Olá venho através do Agenda dos Blogs,já te seguindo aguardo você no meu http://wwwcidaartesanatos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Juliane parabéns pela parceria, Ju te conheci lá na agenda dos blogs vim aqui e adorei o blog muita coisa boa por aqui, já estou te seguindo, faço um convite pra você conhecer o meu blog se gostar e quiser me seguir ficarei muito feliz, fique com Deus beijos.
    passando pra desejar uma ótima terça-feira beijos.
    Blog:Lucimar Estrela da Manhã

    Grupo:Divulgue seu blog no Facebook

    Fan Page

    Me encontre no Pinterest

    ResponderExcluir
  7. Olá amiga!!! Vim conhecer seu blog através do agenda dos blogs, gostei muito e estou seguindo.
    Tenho dois grupos de divulgação de blogs, seria muito bom que seu blog fizesse parte.
    Entre Blogs Grupo de Divulgação & Parceria Entre Blogs

    Bjuuuss

    Cris

    Convido a conhecer meus blogs:
    Blog Crescimento Cristão
    Crescimento Cristão - Maturidade

    Fan Page Cristãos em Construção

    ResponderExcluir
  8. Ola vim da Agenda dos Blogs,seu blog é muito bom parabéns!Adoro essas coisas de bebe :)


    http://furta-corr.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. ola
    nossa adorei seu blog é muito lindo, venho la da agenda dos blogs, e estou seguindo... convido a conhecer meu blog... um beijinho!

    http://www.gostandodavida.com/

    ResponderExcluir
  10. Parabéns pela parceria, que venham muitas outras, te desejo muito sucesso ...

    Faço parte da "Agenda dos Blogs" e vim aqui conhecer.
    Te convido a uma visita, se gostar faça como eu fique ... rsr
    Abraços e carinhos
    Mynda

    ResponderExcluir
  11. Oi amiga
    Vi seu espeço na Agenda dos Blogs e resolvi conhecê-lo e gostei dele, agora estou parabenizado por ter conseguido uma parceria, sucesso
    Convite :
    Venha conhecer o meu também, se gostar me siga

    Abraços,
    Trocyn Bão - Thiago

    ResponderExcluir
  12. olá vim através da agenda dos blogs conhecer seu lindo cantinho,te seguindo...aguardo sua visita fica c/Deus bjss!! http://wwwmazeblogspotcom.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Parabéns seu cantinho está lindoooooo
    venho através do Agenda dos Blogs e já estou te seguindo, aguardo sua visita beijoh

    http://elaynedermo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. olá vim através da agenda dos blogs conhecer seu cantinho, gostei muito e já estou te seguindo. bjs do ♥
    www.adrythamy.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Parabéns pela parceria!!!!!!!! Sucesso sempre! Te convida a conhecer e seguir meu blog, http://artesdaemanuella.blogspot.com.br/
    Bjs
    Manu

    ResponderExcluir
  16. Olá Juliane
    Quero te dar as boas vindas ao Agenda dos blogs, eu também faço parte. Um espaço muito bacana, onde fazemos muitas amizades e curtimos vários blogs legais.

    Vim conhecer o seu e já estou seguindo.
    Parabéns pela primeira parceria, muitas outras virão.
    Um beijo, te espero no
    A Moda In Foco

    ResponderExcluir
  17. Olá, boa noite. O seu Blog foi muito bem indicado pela Agenda dos Blogs e já estou seguindo. convido você a divulgar seus post no grupo e participar da nossa Fanpage:

    BLOG:http://reginaldosilvajr.blogspot.com.br/

    GRUPO:https://www.facebook.com/groups/caixademusica/

    FANPAGE:https://www.facebook.com/pages/Reginaldo-Silva/619091544773689

    SUCESSO!

    ResponderExcluir
  18. Olá vi o seu blog no agenda dos blogs e vim dar uma conferida.
    Adorei o blog! Seguindo!
    bjos
    Evy
    bosquedaleitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. Parabéns pela parceria.
    Vi seu blog no agenda dos blogs e já te sigo.
    Está rolando sorteio lá no blog, te espero para participar.
    http://plumasepaets.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Ola! tambem tenho um bebê,Arthur de 10 meses,e nao conhecia as fraldas Capricho! rs.
    te vi na agenda dos blogs e amei seu espaço!! qnd puder, me faça uma visitinha tambem,bjs!!
    http://teartricobykatiuscia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  21. Oi viemos da agenda dos blog adorei seu cantinho estamos te seguindo convido vc a nos visitar e participar do sorteio que esta rolando la beijos ♥

    ResponderExcluir
  22. Óla, vim da Agenda dos blogs conhecer seu cantinho..nossa mais que fofo esse blog eu tb tenho um bebe lindaaaaa...seguindo! Te convido a visitar meu cantinho e se gosta siga também.... bjimm
    www.bybeiju.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  23. Linda, vim através da Agenda dos Blogs.
    Seu blog é lindo! Já estou te seguindo, ok?
    Se puder retribuir a gentileza, ficarei muito honrada em tê-la como seguidora também!
    Gostaria de curtir minha Fan Page? https://www.facebook.com/BlogEspacoBel
    Um beijo, e te aguardo!
    http://bebelvirtuosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir